Páginas

sábado, 18 de maio de 2019

Jandaíra: Veja agora as imagens da maratona de dois dias de eventos nas escolas municipais em homenagens as mães, com presença marcante da prefeita Marina Dias Marinho.


Nem precisa de texto, basta olhar as imagens para se perceber o momento todo especial que a prefeitura municipal de Jandaíra, claro, em parceria com a sua secretaria municipal de educação proporcionou as mães dos alunos da rede municipal de ensino.  

Foi uma maratona de dois dias de eventos organizado por cada escola municipal para homenagear as mães dos seus alunos, onde foram realizadas apresentações, sorteios de presentes (brindes) e lanches.

A prefeita Marina Dias Marinho e o secretário de educação Cláudio Quirino prestigiaram todas as escolas, se fazendo presentes e levando as suas palavras as mães do alunos.

Uma ação dessa é muito importante pois faz os gestores, professores e funcionários interagir com as mães dos alunos, servindo também para as mães conhecerem as estruturas escolares oferecidas aos seus filhos pelo o poder municipal, conhecer os professores e os funcionários responsáveis pelo aprendizado dos seus filhos. 

Pois é, a prefeita Marina Dias Marinho e secretário municipal de educação Cláudio Quirino e seus auxiliares levando um dia de lazer, diversão e entretenimento e cultura para as mães dos alunos da rede municipal de ensino. 












































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário