Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho manteve a tradição e fez seu breve discurso e deu largada a cavalgada de São José Operário, padroeiro do município.


A prefeita do município de Jandaíra, Marina Dias Marinho, prestigiou mais um evento na cidade do mel, a jovem prefeita já é de longe o chefe do poder executivo mais participativo e atuante da história, nenhum outro prefeito prestigiou e realizou eventos como Marina Dias Marinho.

É visível  o crescimento cultural do município na gestão de Marina Dias Marinho, a cidade tem um amplo calendário de eventos culturais organizados ou apoiados pela prefeitura, quase todos com a presença da prefeita, além de desenvolver a cultura jandairense esses eventos tem proporcionado lazer, diversão e ajuda a movimentar o comercio local e assim fortalecendo a economia da cidade. 

A cavalgada de São José Operário é realizada pela a paroquia de São José Operário e conta com o apoio da população e da prefeitura do município, com a concentração e largada do assentamento Guarapes na zona rural percorrendo 6Km até a sede do município.        















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário