Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Jandaíra: A violência está de volta! acabou-se a paz do jandairense! mais um assalto com muitos tiros na zona rural do município na tarde desta sexta-feira (22).

Imagem relacionada

Chegou ao fim a segurança do município de Jandaíra, depois de uma pause nas ocorrências de assaltos, furtos, roubos e homicídios na cidade do mel, em 2019 a violência no município já chama atenção da população, com registros de homicídios e furtos e roubos. 

Por volta das 16:30hs desta sexta-feira (22) a comunidade de Tubibal distante 18km da sede do município de Jandaíra voltou a ser alvo de bandidos, segundo informações via grupos de whatsapp dois homens em uma moto realização um assalto em mercadinho naquele distrito, os bandidos efetuaram vários disparos deixando a população apavorada.  

Segundo as informações os bandidos levaram todo o apurado do mercadinho, ninguém ficou  ferido, mais os muitos tiros deixou toda a população apreensiva.

Mesmo sem estrutura e sem efetivo policial o sargento Sousa na companhia de um único policial sairam em diligencia em busca dos assaltantes, não se sabe se foi solicitado reforço policial das cidades vizinhas para pegar os meliantes.   

Neste ano já foram registrados dois homicídios e alguns assaltos na zona rural do município, uma cidade do porte de Jandaíra com aproximadamente 8 mil habitantes e essas varias ocorrência na área policial deixa a população em alerta e assustada.        

   

Sem comentários:

Enviar um comentário