Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Jandaíra: Muita gente não sabe, mas os moradores das ruas cheia de lamas na cidade tem um defensor, guerreiro, advogado, anjo da guarda na câmara municipal.


Se engana quem pensa que os moradores das ruas não pavimentadas da cidade de Jandaíra, que sofrem no verão com a poeira e com a lama e água no inverno estão sozinhos e abandonados, as famílias que residem nessas ruas sem calçamentos pode até pensar que ninguém é por eles, mas eles tem sim um anjo da guarda, advogado, guerreiro, defensor, na câmara municipal de Jandaíra.

E não é qualquer vereador, sem desmerecer os demais vereadores,  é só Ivanaldo Alexandre apenas o amigo da prefeita Marina Dias Marinho, homem de total confiança da chefe do poder executivo municipal, o pai do secretário municipal, um provável sucessor de Marina Dias Marinho, sim o nome do vereador é forte para compor a chapa com a prefeita no próximo ano, até mesmo ser o candidato de Marina no futuro, isso porque ele tem mostrado lealdade, trabalho, credibilidade e confiança da Marina.  

Na câmara municipal, secretaria de administração, no gabinete da prefeita e nos bastidores quando se encontra com o secretário Luan Alexandre, o presidentes da câmara, Matias o top10 e o atual Ricardo Paulino e com a prefeita Marina Dias Marinho, o vereador tem cobrado agilidade para por fim o sofrimento daquelas famílias.

A boa noticia é que já agora em Março irá ser realizada a licitação para a realização da obra de pavimentação das ruas, isso é uma luta e compromisso do vereador Ivanaldo Alexandre e da prefeita Marina Dias Marinho.  

Sem comentários:

Enviar um comentário