Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho segue investindo pesado na educação do município, isso foi provado na abertura da Jornada Pedagógica. Veja agora as imagens e detalhes da Jornada Pedagógica.


A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho não está de brincadeira quando o assunto é educação, ela sempre tem dito isso em seus discursos oficiais, em conversas nos bastidores, ela não abre mão de qualificar os professores, estruturar as escolas, garantir transporte escolar e a merenda escolar, manter os salários dos professores em dia e fornecer materiais de expedientes nas escolas.

Claro que ela conta com o belíssimo e honroso trabalho sério dos secretários municipais de educação e finanças, Claúdio Quirino e Anderson Aguiar, ambos tem uma equipe de auxiliares competentes e qualificados que formam as secretárias de educação e finanças do município.

Na segunda-feira (18) teve inicio a Jornada Pedagógica do município em grande estilo, com a presença da prefeita Marina Dias Marinho, de alguns secretários municipais e vereadores que formam a bancada da prefeita na câmara municipal, inclusive o presidente da casa Ricardo Paulino, o grande destaque ficou para a brilhante apresentação do poeta potiguar Antônio Francisco que já foi destaque na Globo, o professor Washington do Projeto Oásis, membros do SINTE/RN da diretora da 16ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – DIREC com sede em João Câmara. A professora Romeyka Priscila de Andrade Pereira, foi simplesmente top.
























































































Sem comentários:

Enviar um comentário