Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Parazinho: O vereador Flávio Bocão abriu as portas para o povo do município, para comemorar o seu aniversário, e o povo foi mesmo. Veja as imagens


Já está consolidado, o vereador de Parazinho Flávio Bocão é do povo de verdade, ele comemorou mais um ano de vida no dia 05 e nos dias 09 e 10 de Junho comemorou junto ao povo do município o seu aniversário, no sábado (09) foi realizado o culto de ação de graças, onde o vereador se emocionou e emocionou aos que participaram do culto, após o culto foi realizado um jantar para todos os participantes da celebração religiosa.  

No domingo (10) a rua da casa do vereador que fica no assentamento São Francisco na zona rural de Parazinho, foi pequena para o grande número de carros, motos e de gente, é impressionante um aniversário de uma pessoa e até mesmo de um politico nos tempos de hoje, onde os políticos estão sem credito com o povo, ter o número de pessoas que teve o aniversário de Flávio Bocão, só mostra que o seu trabalho na câmara municipal em pró do povo tem colhido resultados.  

O evento teve a participação especialmente do povo e dos políticos locais como, o prefeito, vereadores, secretários municipais, ex vereadores e ex prefeito. 

A festa do aniversário Flávio Bocão cresce a cada ano, esse ano o evento comemorativo atraiu mais gente, foi maior do que os outros anos.

O blog do Eurípedes Dias esteve na cobertura do aniversário do vereador Flávio Bocão e aproveita a ocasião para parabenizar o vereador Flavío Bocão, pelo o seu excelente trabalho em pró do povo de Parazinho e por mais um ano de vida, você é um vencedor. 





























































































Sem comentários:

Enviar um comentário