Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Jandaíra: Ex-prefeito Fábio Marinho pai da prefeita Marina Dias Marinho recebeu amigos para juntos assistirem o jogo da Seleção Brasileira. Veja agora algumas imagens durante o jogo Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo na Rússia.


O ex-prefeito de Jandaíra, Fábio Marinho, assistiu o jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção da Costa Rica, jogo da 2ª rodada da Copa do Mundo que está sendo realizada na Rússia, na sua residência na cidade do mel, o ex prefeito acompanhou esse jogo dramático na companhia de amigos.  

A Seleção Brasileira tentou durante 90 minutos fazer um gol e não conseguiu, deixando todos nervosos, apreensivos e preocupados, mas em 6 minutos de acréscimo dado pelo juiz da partida a Seleção conseguiu marca dois gols para o alivio dessa galera e de todos os brasileiros espalhados pelo mundo. 

O presidente da câmara municipal, Matias, era só confiança e tentou acalma os mais angustiados, assim como o seu irmão o ex vice prefeito Selmo Melo que reclamou muito do jogo da seleção, no final foi só alegria e comemoração pelo o resultado final, Brasil 2x0 na Costa Rica. 















































A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área interna









































Sem comentários:

Enviar um comentário