Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Obra da Ciclovia: Prefeitura inicia colocação dos postes de iluminação.



A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou os serviços de colocação dos postes de iluminação pública da ciclovia. Serão instalados postes com luminárias de LED, que garantem iluminação mais eficiente e econômica.

A marca da gestão de Hélio é visível com as obras que estão em andamento através da Secretaria Obras, colocando em pratica o discurso de campanha. Uma obra que beneficiará as comunidades de Salina da Cruz, Ponta de Salina, indo até o trevo do Polo Industrial da Petrobras, numa extensão de 3,6 quilômetros.

A Ciclovia além de suprir a demanda dos ciclistas quando concluída, a ciclovia oferecerá uma nova forma de mobilidade urbana na cidade de Guamaré. O trajeto será dividido em ciclo faixas. No projeto também estão previstos as reformas de calçadas, meios-fios e asfaltamento, que logo após a conclusão da pintura e da iluminação que começou hoje (12), e logo mais será iniciada a obra do asfalto.

A ciclovia seguirá também além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres. A Prefeitura está no local, trabalhando para o bem comum e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário