Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Jandaíra: Mesmo com 3 ambulâncias novas e uma já bem usada, a população tem reclamado nas redes sociais que estão pegando carona ou fretado carro quando precisa de atendimento médico.



Os jandairenses estão usado as redes sociais para desabafarem e reclamarem que estão pegando carona ou pagando a carros de lotação para poderem ter atendimento médico em Jandaíra ou quando vão para outros municípios e a capital do estado.  

O município recebeu 3 ambulâncias novas, inclusive muito festejadas quando chegaram, mas parece que não foram suficiente para atender as necessidades da população, basta visualizar os grupos de whatsapp e as linhas do tempo do facebook dos jandairenses, para se perceber que é unanimidade as reclamações sobre os atendimentos das ambulâncias do município. 

Existe casos que as pessoas são levadas para os hospitais e clínicas em Natal nas ambulâncias, mas no retorno muitos pacientes se quiserem voltar para casa tem que pegar carona ou pagar a carro de lotações, porque sempre as ambulâncias estão ocupadas pelo menos essa é a alegação que se tem.

Tem casos que as ambulâncias nem vão buscar e nem deixar os pacientes, ai só de caronas ou pagando um carro para se ter atendimento médico.  

A mesma situação se repete quando os pacientes são buscadas em casa na cidade e distritos, no retorno as ambulâncias também não vão deixar os pacientes em casa, ai só vai apelar para caronas, quem pode pagar um carro para ir para casa, paga e pronto.    

Há Jandaíra! Até quando o seu povo irá sofrer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário