Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho não conseguiu conter as lágrimas no Inicio da Programação da Oficina de Planejamento da Rota do Mel Jandaíra. Veja As imagens!


Hoje (11) pela manhã foi dado o primeiro passo para a Oficina de Planejamento da Rota do Mel Jandaíra, o evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jandaíra, Ministério da Integração Nacional ( Secretaria de Desenvolvimento Regional), SEBRAE e do Banco do Nordeste.

Durante amanhã desta quarta-feira na Associação de Jovens Agroecologistas Amigos do Cabeço (Joca) o mel de jandaíra, na localidade do Cabeço, a prefeita do Município de Jandaíra, Marina Dias Marinho se reuniu com os representantes das instituições envolvidas na criação da Rota do Mel da abelha Jandaíra, secretários municipais, vereadores, vice prefeito e criadores da abelha jandaira.

Durante a sua fala a prefeita Marina Dias Marinho se emocionou ao relatar sobre a sua luta para desenvolver as comunidades rurais do município de Jandaíra, para gerar renda, trabalho e uma qualidade de vida melhor para os produtores da chamada agricultura e agro-negocio familiar.    

Confira a programação completa da "OFICINA DE PLANEJAMENTO DA ROTA DO MEL", que ira ser realizado no Instituto Federal Rio Grande do Norte (IFRN), BR-406 KM 73, 3500 - Perímetro Rural, João Câmara - RN, nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2018.

Na ocasião será elaborado o diagnótico da Meliponicultura da região. Colabore com o nascimento do NOVO POLO DA ROTA MEL DE JANDAÍRA e região.

Contamos com a sua presença!

A imagem pode conter: texto
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.






















































































Sem comentários:

Enviar um comentário