Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FESTA DA PADROEIRA DE PARAZINHO/RN TERMINA COM MISSA, PROCISSÃO E SHOW CATÓLICO.

Procissão com a imagem de Nossa Sra. de Nazaré percorreu as principais
ruas da cidade
A celebração da Missa Solene seguida da tradicional procissão e show católico encerrou as homenagens à Padroeira do povo Parazinhense nesta segunda-feira, dia 28 de novembro. Pelo menos 2 (dois) mil fiéis participaram das comemorações em honra a Nossa Senhora de Nazaré.
O Padre Antônio José do Vale Bezerra, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Ipanguaçu/RN, presidiu a Missa Solene de encerramento, concelebrada pelo Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco local. “Nossa Senhora é uma das maiores provas de amor de Deus para com a humanidade; Ave Cheia de Graça, Maria torna-se agraciada por ser a mãe de Jesus. Se a terra que Jesus pisou é santa imagina o ventre que o gerou...” Ressaltou o Padre Antônio José durante sua homilia.
A tradicional procissão deixou a Igreja Matriz conduzindo a imagem de Nossa Senhora de Nazaré adornada em uma magnífica berlinda pelas principais ruas da cidade, o ponto alto do novenário, é onde dezenas de fiéis demonstram sua fé publicamente, pagam promessas e veneram a mãe do salvador.
Ao termino da procissão, aconteceu o descerramento das bandeiras e a queima de fogos. A cantora Fátima Santos fez sua apresentação musical marcando o encerramento da Festa da Padroeira 2016.
Parazinho na Mídia 

Sem comentários:

Enviar um comentário