Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Em Jandaíra não é um bom negócio prefeito escantear e brigar com o seu vice saiba porque.

Resultado de imagem para ruptura

No inicio da semana a noticia do rompimento politico do prefeito eleito de Touros com o seu vice sem nem se quer serem diplomados e nem terem tomado posse chamou atenção de todos, parece que é uma tendência natural para esse rompimento de prefeitos e seus vices, basta olharmos para os prefeitos eleitos na eleições de 2012 serão poucos prefeitos que irão terminar seus mandatos agora em 2016 na paz com os seus vices.   

Em Jandaíra não foi diferente o atual prefeito Beto Roque rompeu com o seu vice prefeito Manoel Marcone, mas o que chama atenção é uma curiosidade interessante na politica local, os últimos prefeitos da cidade do mel que rompeu com os seus vice não se deram muito bem.

Houve o rompimento do ex prefeito Manoel Martins com o seu vice-prefeito Selmo de Melo que perdeu a eleição em 2000, o ex prefeito Silvano rompeu com o vice Jacó e qual o resultado??? perdeu a campanha em 2004, o ex-prefeito Fábio Marinho rompeu com a sua vice Edilza Costa, qual foi o resultado na eleição de 2012???? perdeu! atualmente o prefeito Beto Roque também não se entendeu com o seu vice Manoel Marcone e qual o resultado?????? todos nós já sabermos né mesmo perdeu a eleição de 2016.

Pois é os últimos quatros ex-prefeitos não se entenderam com os seus vices e de bônus foram derrotados nas urnas, assim dando um gosto de vitórias para os vices que foram escanteados.

Sem comentários:

Enviar um comentário