O telefone 3553.0303 está a serviço do Bolsa Família e na Secretaria de Assistência Social de Jandaíra. Quem garante é o Ministério do Desenvolvimento Social, nesta terça-feira (15) apresentou documentos confirmando essa informação e desmentindo o prefeito Beto Roque, que afirmou que os números estavam a serviço de particulares.
O desmentido enviado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, inclusive, é válido para a ação que Beto Roque ingressou pedindo o bloqueio dos bens dos ex-secretários de Assistência Social de Jandaíra, Reginaldo Dantas e Hélcio Luiz, e ainda do ex-prefeito Fábio Marinho, alegando que a secretaria pagava pelos telefonemas deles.
O telefone de fato estava no nome do ex-secretário por razão do município ter o nome sujo nas operadoras telefônicas, consequência de não débitos deixados ainda pelo ex-prefeito Silvano Pinheiro.
No entanto, o telefone questionado funcionava na sala do Bolsa Família a serviço do CAD-ÚNICO, e da secretaria de Assistência Social. A linha, inclusive, funcionou até fevereiro de 2013, já na gestão do próprio Beto Roque.
Segundo o grupo acusado pelo prefeito, em breve, serão mostradas novas provas contra as inverdades levadas pelo prefeito Beto Roque à Justiça com a clara tentativa de denegrir a imagem de pessoas de credibilidade no Município e, também, de calar o vereador de oposição Reginaldo Dantas.
Ao que parece, mentira tem mesmo perna curta. Veja os documentos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário