Enquanto no parque de vaquejada os vaqueiros derrubava o boi na faixa, vários sinistros acontecia pela a cidade sem o conhecimento de muitos, no sábado (19) a noite na rua Nossa Senhora da Apresentação teve uma chuva de balas que não tingiu ninguém graças a Deus.
Ainda no sábado durante a festa no clube municipal houve pelo menos dois arrobamento de carros, o interessante é que os dois carros violados estavam um ao lado do outro e ninguém viu nada, lá dentro do clube houve um furto de uma correte avaliada em 3.000 R$ próximo aos banheiros.
As informações que chegaram ao blog é que neste domingo (20), que o hospital estava sem médico e que alguns vaqueiros se acidentaram durante a vaquejada, e para piorar a situação a cidade estava desassistida de médico de plantão no hospital da cidade é mole o queres mais.
A cidade ficar sem médico no período e que se teve uma grande circulação de pessoas de outras cidades por causa do feriado e da vaquejada, é muita irresponsabilidade dos gestores de Jandaíra com a população e seus visitantes.
No domingo ainda houve uma acidente de moto aonde teve uma adolescente com ferimentos leves.
Agora o bom ficou por último, uma das atrações da festa da vaquejada reclamou uma barbaridade com a organização do evento, essa atração segundo informações extraoficiais falou no microfone para todos ali presente ouvi que ele não negociava com moleques e que ele negociava só com homem de verdade.
Essa atração depois dos seus desabafos com a organização só tocou 40 minutos, e quem saiu perdendo com essa falta de organização???? foi o público pagante que pagou e não tinha nada com desorganização do evento e viu apenas 40 minutos de Show da atração mais aguardada da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário