A novata vereadora Katiana França filha do ex-vice-prefeito Láercio e da ex-vereadora Conceição é a grande atração na atual legislatura na câmara municipal de Jandaíra, a vereadora foi eleita com 393 votos pela nomenata da oposição, ela é do partido do PP que teve Stênio Roque como candidato a prefeito, ficando na quarta colocação no geral.
A vereadora vem chamando atenção e vem recebendo muitos elogios e ganhando muitos admiradores pela sua forma de trabalhar, preocupada com o bem de todos, ela na sessão dessa segunda-feira (17) perdiu vista em projeto de lei 06/2025 enviado pelo poder executivo que fala sobre as contrações temporarias dos servidores municipais, porque o projeto é grande e merece mais atenção.
No projeto a vereadora já identificou pontos graves por exmeplo a diferenças salariais entre os motoristas das secretarias com o motorista do gabinete do prefeito, ambos os motoristas tem uma carga horária de 40 horas semanas, sendo que o motorista do gabinete receberá um salário de 3 mil reais e os demais motoristas irão receber apenas um salário minimo, a vereadora não acha justo essa difencia nos salarios dos motoristas.
A vereadora também solicitou que o prefeito Reginaldo Vitorino realizasse um seletivo para que toda a populçao tivesse o direito de concorrer a uma vaga de emprego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário