Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2024

Em Jandaíra o ex-prefeito Fábio Marinho continua em silêncio mais aliados da sua filha diz que ele já aceitou a derrota e vai indicar o vice do candidato da prefeita.

 



O ex-prefeito Fábio Marinho se recusa em falar em politica com qualquer pessoa no município de Jandaíra, em 2023 o pai da prefeita falou que só iria falar em politica em Janeiro de 2024, passou o mês de janeiro e nada de Fabinho se manifestar politicamente, chegou fevereiro, passou carnaval, terminou Fevereiro e Fabinho continua sem falar politica, já estamos em Março e líder do MDB jandairense na mesma calado nem que sim nem que não.

Ainda tem uns aliados de Fabinho com esperança que ele coloque um candidato, sinceramente, isso não vai acontecer, esqueça que Fabio Marinho vá colocar um candidato que não seja Reginaldo Vitorino o queridinho da prefeita Marina Dias Marinho.

A turma da prefeita Marina está jogando na rua que o pai da prefeita já aceitou a derrota interna que não tem força nem partido pra romper com a sua filha Marina, os aliados da petista Marina dizem que Fabio Marinho aceitou a indicar um vice, só que Fabinho não fala nem falou sobre a procedência da informação.

A dúvida continua, Fabinho cedeu mesmo e vai apoiar a filha e seu candidato, ou vai mesmo colocar um candidato, segue a novela.    

Sem comentários:

Enviar um comentário