Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Jandaíra: Bomba! o MDB não terá candidato à prefeito na cidade do mel caso se confirme as informações de bastidores.

 

 
As informações não é nada animadoras pra os bacuraus de Jandaíra se caso as informações de bastidores se confirmarem, segundo fontes o pré-candidato à prefeito Reginaldo Vitorino que tem o apoio da prefeita Marina Dias Marinho poderá sair pelo o PT e não pelo o MDM, as articulações de bastidores é que o ex-prefeito Fabio Marinho quer apoiar Reginaldo Vitorino mais quer que ele seja candidato pelo o MDB e sua filha a prefeita Marina Dias Marinho não quer aceitar e quer pelo o PT. 

A prefeita Marina Dias Marinho tem lutado e se reunido com o vice-governador Walter Alves que é presidente do MDB estadual para que o partido indique o vice de Reginaldo, o ex-prefeito Fabio Marinho só quer apoiar Reginaldo e Marina se for o MDB o partido da majoritária.

A novela continua não existe essa de Reginaldo ser candidato pelo o MDB e sim pelo o PT com o vice sendo do MDB, não existe até o momento um consenso entre a prefeita Marina e o seu pai o ex-prefeito Fabinho, continua no mesmo jeito Fabinho quer uma coisa e Marina quer outra totalmente diferente.

Não se iluda não existe até o momento nada definido, o que se sabe até agora é que Reginaldo Vitorino será sim o candidato de Marina pelo o PT e não pelo o MDB, o que a prefeita quer é que o MDB indique o vice, mais até agora não foi decidido nada! 

Segue a novela mexicana se Fabinho vai ceder ou não, as informações é que a briga interna continua nos bastidores. 

Assim os bacuraus vão ter que votar no PT e não no MDB como estão pensando, são informações vindas de Natal informações com fortes seguras.    

Sem comentários:

Enviar um comentário