Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2023

Jandaíra: O provável sucessor da prefeita Marina Dias Marinho, Reginaldo Vitorino, se encontra em Brasília na companhia da prefeita para mais uma Marcha dos Prefeitos.

 


Nos bastidores da politica de Jandaíra e no estado se aposta que o chefe de gabinete da prefeita Marina Dias Marinho venha ser o seu candidato para a suceder na prefeitura da cidade do mel, não existe nenhuma declaração publica da prefeita nem de Reginaldo Vitorino da provável pré-candidatura e candidatura do mesmo. 

Mas todas as apostas são que realmente Reginaldo Vitorino será o candidato da prefeita Marina em 2024, por falar em Marina e Reginaldo a dupla do sucesso estão em Brasília pra mais uma Marcha dos Prefeitos, desde de 2017 a dupla não perdeu nenhuma edição da Marcha dos Prefeitos na capital federal.

Reginaldo só perde para a prefeita Marina em números de viagens à Brasília, só essa dupla é que tem acessos e conhecimentos nos gabinetes dos ministérios, secretarias e congresso nacional, quem tem todo o preparo em suceder a Marina Dias Marinho é o Reginaldo que já sabe os caminhos pois a prefeita ensinou e está ensinado muito bem de passagem.     

Sem comentários:

Enviar um comentário