Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Jandaíra: Ridículo, absurdo, desumano, uma falta de respeito inaceitável, a prefeitura municipal ignorou a morte do ex-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal.

 


Um desrespeito absurdo que não pode passar despercebido, hoje em Jandaíra é tudo normal não aconteceu nada tudo funcionando a todo vapor, mesmo com o falecimento do ex-prefeito Silvano Pinheiro da Câmara, as escolas municipais e as secretarias municipais e  a prefeitura não parou, não vou dando ponto facultativo ou feriado.

Silvano foi prefeito, vereador e presidente da câmara municipal de Jandaíra, deu sua contribuição para o desenvolvimento desse município, mas mesmo assim não foi o suficiente para sensibilizar os atuais gestores municipais, que resolveram ignorar a importância de Silvano para o município.

Ridiculo, desumano essa falta de respeito com a memoria do ex prefeito, história do município e com a familia do falecido.

Só uma pergunta para finalizar, se fosse o ex-prefeito Fábio Marinho pai da prefeita Marina Dias Marinho isso estaria acontecendo??????????

Que Deus dê muitos anos de vida a nosso ex-prefeito Fabinho, que isso que esta acontecendo com o ex-prefeito Silvano Pinheiro da Câmara não se repita, muito triste um ex-prefeito, ex-vereador morrer e não ser respeitado.

Não adiantar emitir nota de Pesar só por mídia e na verdade não respeitar o falecimento do ex-prefeito!

Eu não apoio esse absurdo! Abominável.  

Sem comentários:

Enviar um comentário