Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Jandaíra: Vereadores, secretários municipais e ex-prefeito são vitimas de crimes de calunia, difamação, injuria e crime cibernético atribuindo a eles o Homossexualismo.

 


Esse mês de junho foi de polemica em Jandaíra na região do mato grande, onde algumas mulheres foram vitimas de crime cibernético, tiveram suas fotos com nudez espalhadas por grupos de whatsapp e nos privados, ainda teve muitas montagens e fake news onde algumas mulheres tiveram suas fotos de perfil das rede sociais associadas a fotos de nudez sem realmente ser a pessoa da foto.

Não ficou só nisso autoridades da cidade também foram vitimas desses criminosos, alguns vereadores, secretários municipais e até um ex-prefeito caiu nas garras desses criminosos, envolvendo os mesmo com homossexualismo, existe informações que a policia civil já está trabalhando na investigação para localizar e punir esses artistas da calunia, difamação e injúria.  

Pois é, eu sei bem o que é isso, já sofrei sofri bullying e ainda sofro muito com brincadeira maldosa me chamando de homossexual, hoje essas pessoas que me chamava de homossexual estão sendo chamado de homossexuais também, eu nunca levei o caso para justiça, nem para policia, se eu fosse já estaria rico com a fama que me colocaram de homossexual sem eu ser.

Nada contra o homossexualismo, apenas não sou, mais os que me chamaram, hoje estão provando o veneno, saber que não é bom ser chamado de homossexual. 

Que as autoridades policiais e judiciais pegue esses criminosos que fica espalhando fake news, mentira, boatos, fofocas, crimes contra a honra de pessoas e autoridades e puna com o rigor da lei, porque brincadeira tem limites, que o bullying seja banido. 

    

Sem comentários:

Enviar um comentário