Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Jandaíra: A prefeita reeleita com 60,19% dos votos válidos, um total de 2.755 votos, Marina Dias Marinho, foi diplomada juntamente com seu vice Laércio Neves e os vereadores.

 


A primeira prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, que foi eleita em 2016 com 61.84% dos votos válidos, um total de 3.234 votos, dando uma maioria histórica de 1.353 votos, mesmo sofrendo uma oposição de ataques nas redes sociais com muitas fake news, mentiras, calunias e difamações, conseguiu ser reeleita prefeita da cidade do mel com 60,19% dos votos válidos, um total de 2.755 votos, sendo a segunda maior maioria da história politica, 933 votos de diferença pra o segundo colocando, por curiosidade as vitórias de Marina foram em cima do mesmo candidato, o advogado e ex-presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro.

Na tarde desta quarta-feira (16) no auditório do IFRN a prefeita Marina Dias Marinho teve o prazer, orgulho, honra e a felicidade de ser diplomada novamente prefeita de Jandaíra para governar o município por mais 4 anos, 2021 a 2024, ela terá ao seu lado o mesmo vice-prefeito o Laércio Neves que é seu amigo e quem tem todo o seu o respeito e carinho.  

Os seis vereadores veteranos que conseguiram suas reeleições e os três novatos que foram eleitos pra o primeiro mandato também foram diplomados na ocasião.

Na ocasião a mesa foi composta pelas seguintes autoridades, Dr. José Ricardo, juiz presidente da junta eleitoral, Manoel Bernardo, prefeito de João Câmara, Gilberto Honorato, presidente da Câmara municipal de João Câmara, Leonardo Dantas promotor representante do ministério publico eleitoral, Dr. Irani Chaves representante da OAB, na condução dos trabalhos o cerimonia lista Fernando


O presidente da junta eleitoral Dr. Jose Ricardo declarou aberta a solenidade com a execução do hino nacional, em seguida saudou a todos os presentes e falou sobre a importância do prefeito e vereador no processo democrático dentro da sociedade.

Vereadores eleitos na cidade de Jandaira.

1 SEVERINO MATIAS FILHO 374 VOTOS

2 RICARDO PAULINO BEZERRA 369 VOTOS

3 RANDERSON OTAVIANO DE ABREU 302 VOTOS

4 JOSÉ YURE CARNEIRO DA SILVA 299 VOTOS

5 JOSE ANDERSON DE LIMA AGUIAR 294 VOTOS

6 RAIMUNDO FARIAS DA SILVA 271 VOTOS

7 THIAGO DA SILVA AGUIAR 263 VOTOS

8 IVANALDO ALEXANDRE 246 VOTOS

9 JOSÉ JOILSON DOS SANTOS 202 VOTOS



































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário