Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Na tarde desta segunda-feira (16), o vereador eleito Anderson Aguiar, conversou com o Blog do Eurípedes Dias e agradeceu ao povo Jandaírense pelos votos conquistados nas Eleições 2020.

 


Na oportunidade, Anderson Aguiar que foi candidato a vereador de Jandaíra e teve 294 votos, destacou seu crescimento em poucos meses até a sua vitória confirmada na noite de ontem.

“Quero agradecer a todos os Jandaírenses. Essa foi a minha segunda disputa ao legislativo e se tornou uma grande experiência, saindo vitorioso. Entrei na campanha desacreditado por boa parte da classe política, mas surpreendi, ainda em março, quando despontei com um dos mais bem cotado para disputar uma cadeira e ontem terminei a eleição ente os 5 mais bem votado representando um crescimento expressivo e que poucos políticos alcançaram e conseguiram realizar uma campanha com poucos recursos, limpa e propositiva. Não são só números. São votos de esperança. São votos conscientes e de renovação. Votos do povo e é a esse povo que eu agradeço.”, disse Anderson Aguiar.


O candidato ainda destacou que a sua candidatura surgiu das ruas, da vontade popular.


“A nossa candidatura à Câmara municipal de Jandaíra nasceu nas ruas, nasceu no coração do povo, do jovem ao adulto. Não surgiu de um desejo próprio ou arquitetado por políticos, mas sim de uma vontade popular. Hoje, agradeço a todos pela confiança. Agradeço porque acreditaram na minha atitude e nas minhas propostas pra continuar ajudando a Prefeita Marina a resolver os problemas da nossa cidade”, disse Anderson

Sobre o seu mandato ele destacou.

"Continuarei comprometido com o projeto de desenvolvimento iniciado pela minha amiga prefeita Marina ao assumir a prefeitura de Jandaíra, em 2017, sendo que agora em outra instância, no poder Legislativo municipal. Darei o meu melhor pelo protagonismo jovem, pela saúde, pelo esporte, educação, agricultura familiar, pelo social, com pessoas técnicas ao meu lado e sempre defendendo os interesses do nosso povo. Que Deus abençoe a todos pelo carinho e o voto de confiança depositando." Realçou Anderson Aguiar.

Anderson ainda concluiu desejando boa sorte aos candidatos Eleito nessas eleições. E finalizou garantindo prosseguir, firme e forte, em defesa da população de Jandaíra e, assim, do povo mais humildes.

Sem comentários:

Enviar um comentário