Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Jandaíra: Vigilante é baleado dentro da sua residência em tentativa de assalto na noite deste sábado na cidade do mel.



Noite de sábado (08) violenta na cidade do mel, o vigilante identificado por Robson Oliveira foi baleado com 4 tiros dentro da sua casa durante uma tentativa de assalto, segundo informações colhida no local, a vitima teria chegado do trabalho e resolveu lavar o seu veículo, quando o mesmo entrou dentro de sua casa foi surpreendido por dois meliantes armados com uma arma de fogo.

Segundo relatos de populares que entraram na casa da vitima a forma que se encontrava, com tudo bagunçado, marcas de balas na paredes e muito sangue espalhado  é que possivelmente pode ter ocorrido uma luta corporal, uma reação do vigilante contra os dois assaltantes. 

Robson Oliveira foi levado pra Natal e não foi informado o seu estado de saúde, a população está em busca de informação nas redes sociais. 

Enquanto esse blogueiro estava fazendo essa matéria do caso do vigilante, recebe uma ligação avisando de um assalto na zona rural de jandaíra, na localidade do cabeço onde levaram celulares e tentaram tomar um carro de assalto, mas não conseguiram e fugiram caminhando rumo a Tubibal.

Eita! noite de sábado de insegurança no município de Jandaíra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário