Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jandaíra: Hoje é o dia dele! José Selmo de Melo um dos maiores politicos da cidade do mel está aniversariando.

A imagem pode conter: Hilda Melo e Selmo de Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Selmo de Melo e Hilda Melo, pessoas sorrindo

Hoje o blog do Eurípedes Dias parabeniza um dos maiores politicos da história do município, José Selmo de Melo esse tem história viu, foi vice-prefeito, vereador, secretário municipal, presidente da câmara municipal, candidato a prefeito, ai sim é um currículo politico invejável, sim para fechar com chave de ouro é ficha limpa também, um privilegio para poucos politicos. 

Selmo é de uma família que tem tradição na politica jandairense, seu pai o saudoso  Severino Matias de Melo foi interventor, primeiro prefeito do município de Jandaíra, seu irmão Severino Matias Filho está do seu 2º mandato de vereador, foi presidente da câmara municipal no biênio 2017/2018 foi o responsável pela melhor administração do poder legislativo municipal, construiu o atual e moderno prédio da câmara municipal, a mais bela câmara municipal da região e uma das mais belas do estado, provável vice prefeito da prefeita Marina Dias Marinho em 2020.

O aniversariante é casado com Hilda Melo Controladora Geral  do município, atualmente na gestão da prefeita Marina Dias Marinho, com quem teve 3 filhos.

O Blog do Eurípedes Dias parabeniza Selmo Melo pelo o seu aniversário, pela a sua linda e brilhante história na politica do município, pela bela e honrada família e principalmente por ser um politico ficha limpa. 

Sim, no momento o nosso aniversariante se diz ser um ex-politico, mas não vamos subestimar esse grande politico, pois ele é como uma Fénix, quando pensa que está morto ai já viu né, ele pode ressurgir das próprias cinzas. 

Parabéns! Felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário