Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Jandaíra: O blog já está sabendo que o Felipe filho do vice prefeito Laércio vem forte para brigar por uma cadeira na câmara municipal.

 



Eu não sou baú para guardar segredo, fontes seguras e verdadeiras me contaram que o filho do vice prefeito de Jandaíra, Laércio Neves, é pré-candidato a vereador, também fiquei sabendo que ele vem forte com uma base fortíssima.

Felipe tem seu nome bem aceito no eleitorado jovem e no eleitorado mais experiente, se a pré-candidatura dele virar candidatura ele deve brigar pelo o titulo de vereador mais bem votado de Jandaíra em 2024, a família dele além de grande é tradicional da politica, sua mãe já foi vereadora, seu pai vereador, presidente da câmara municipal e vice-prefeito por duas vezes, se eu não me engano juntando o mandado da sua mãe e seu pai são 8 mandatos de vereadores. 

A pré-candidatura de Felipe para vereador  já corre nos bastidores da politica, dizem que ele é quem vai seguir a carreira politica do seu pai, o vice-prefeito Laércio. 

Quem duvidar que duvide, eu mesmo não! 

Sem comentários:

Enviar um comentário