Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Jandaíra: Meus parabéns hoje vai para o meu barbeiro top! Feliz aniversário para esse profissional e ser humano TOP das Galáxias.

 


Eita! quem está ficando mais velho hoje é o meu barbeiro top das galáxias, meus parabéns! sucesso sempre meu amigo, Davi, que essa data se repita por muitos e muitos anos. 

Na foto o nosso aniversariante está ao lado do seu pai, Reginaldo Vitorino, chefe de governo da prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, o pai do nosso famoso barbeiro é tido como o provável pré-candidato a prefeito da cidade do mel com o apoio da prefeita Marina. 

Não se esqueçam de visitar a Barbearia Fio na Navalha em Jandaíra na avenida principal da cidade em frente a Câmara Municipal, o ambiente é top, e o barbeiro que está aniversariando hoje é mais top ainda.

Bora! Cuida! Vamos Davi comemorar  esse aniversário mande a localização da festa

Parabéns! felicidades.

 




Sem comentários:

Enviar um comentário