Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jandaíra: O ex-prefeito Silvano Pinheiro faleceu em Natal agora a pouco.

 




Chegou a triste noticia do falecimento do ex-prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro, segundo informações o ex-prefeito passou mal e foi socorrido pela sua filha Marilia, ele morreu dentro do carro não chegou nem a ser atendido no hospital.

Nas redes sociais se fala que o ex-prefeito Silvano teve um infarto, muita gente deixando suas mensagens nas redes sociais sobre o falecimento pai do ex-vereador Wdagno Sandro. 

Silvano que foi prefeito duas vezes, recebeu em sua casa aqui em Jandaíra no final de semana os candidatos a deputado estadual Kleber Rodrigues e o ex govenador do estado Robson Farias candidato a deputado federal. 

Na segunda-feira morreu Erivan Quirino amigo de Silvano que também esteve presente do evento politico na casa do ex- prefeito, agora chega a triste noticia que o ex-prefeito Silvano também faleceu. 

Em Jandaíra nesse momento o clima é de comoção, os jandaireses estão chocados sem acreditar que a noticia é verdadeira do falecimento do ex-prefeito Silvano Pinheiro.

O blog deixa aqui seu pesar pelo o falecimento do ex-prefeito Silvano Pinheiro, uma grande perda para a politica do município, o ex-prefeito deixou seu legado, sua história e contribuiu e muito para o desenvolvimento do munícipio.   

Erivan Quirino amigo de Silvano 





Sem comentários:

Enviar um comentário