Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Hermano visita quatro municípios do Seridó no fim de semana.

 







No último fim de semana, o deputado estadual Hermano Morais (PV) se dedicou às suas atividades de candidato à reeleição na região do Seridó. Cerro Corá, Florânia, Jardim do Seridó e Acari foram os municípios percorridos. 

No sábado, o início da jornada se deu por Cerro Corá, onde o deputado participou do Festival de Inverno. No município ele pode rever João Alfredo, Ivanaldo e professora Vitória. Em Florânia, o vereador Jonacir Cosme organizou uma reunião para apresentar o candidato ao seu grupo político. 

Em seguida, ainda em Florânia, eles foram até a comunidade Umari-Preto, local em que acontece a tradicional vaquejada no Parque Venâncio Toscano de Medeiros. Durante o evento, Hermano ganhou a companhia de Gabriel Roque e do casal Dona Julita e José Nazareno.

Já no domingo, Hermano visitou o vereador José Wilson, de Jardim do Seridó, em sua residência, onde esteve com seus familiares e amigos para recepcionar o deputado. Em Acari, o candidato esteve na Fazenda Caiçarinha com João Roberto, sua esposa Hilda, seu filho Rafael e Limênia. A grata surpresa foi a presença do prefeito Gilson Dantas, de Carnaúba dos Dantas, no local. 

Por fim, Hermano visitou o Mercado Público de Gastronomia e Artesanato de Acari. Lá reveu o amigo Girlene, ex-vereador e atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, bem como Igor Gabriel, jovem promissor da política local, Maurício Barbosa e sua esposa Ana, Jailson Severoe Dona Neguinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário