Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

JARDIM DE ANGICOS: Oposição define cabeça de chapa para eleição de 2016.

Reunidos em uma churrascaria na tarde deste sábado (26), em João Câmara, o grupo de oposição decidiu pelo nome do atual vice-prefeito, Dr. Victor Teixeira (PEN), como pré-candidato a prefeito para pleito de outubro de 2016. 
A reunião do grupo de oposição que contou com mais de vinte pessoas, além de escolher o nome de cabeça de chapa, decidiu escolher nomes de várias pessoas como pré-candidatos a vereador (a). Que tem o apoio dos partidos do PEN, PP, PR e PC do B.
Palavras de Dr. Victor Teixeira:
“Agradeço primeiramente a Deus, minha família e aos membros do grupo de oposição”, pois sinto-me honrado e tenho a grata satisfação em  confiarem a difícil missão de poder representar, quem sabe no futuro breve, o meu povo da querida Jardim de Angicos. O “Grupo de Oposição” está de parabéns por ter pessoas capazes de discutir projetos dessa magnitude que certamente através de suas propostas atenderão aos asseios de todas as classes, sejam elas: crianças, jovens, mulheres, adultos e idosos, trazendo assim uma nova forma de fazer política, e com responsabilidade. Os nossos princípios são voltados totalmente para que as pessoas estejam sempre em primeiro lugar, sendo tratadas com dignidade, respeito e humanidade, este é o nosso compromisso. Construiremos sim uma Jardim de Angicos mais justa, onde criaremos oportunidades para jovens e adultos, gerando assim uma melhor distribuição de renda, implantando mecanismos de produção de modo sustentável, proporcionando assim qualidade de vida para todos os Jardinenses.
Convido a todos que querem ver Jardim de Angicos transformada, venham, conheça-nos e junte-se a nós. Abraços a todos, Dr.Victor Teixeira pré-candidato a prefeito de Jardim de Angicos.
Por: Marco Montoril

Sem comentários:

Enviar um comentário