Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Galinhos: Ricardo Araújo tem o cheiro do povo.

“Um ex-prefeito que tem cheiro de gente… Que tem carisma e incendeia aonde chega, tendo a humildade de falar com todos. Assim é Ricardo Araújo”.
IMG_9036
De uma coisa devemos admitir que o ex-prefeito de Galinhos, Ricardo Araújo, tem de sobra… O carisma com o povo! Um tipo de politico que não foge de nenhum compromisso ou de evento público cumpre sua agenda na risca e quando se trata de solenidade com o povo, Ricardo, hoje secretário de finanças da prefeita Josineide Medeiros,  é o primeiro a chegar e o ultimo a sair.
Galinhos tem um povo educado, politizado, é um município que cresce e é uma cidade limpa, organizada e articulada, que tem um elevado espírito de cidadania e democracia. Longe de ser aquele povo alienado que trata o politico como se fosse um Deus, que bajula autoridades e fica intimidado pelo simples fato de ser gente simples, de ser povo. Ricardo é um homem que sabe falar a língua da população do município.
Vejo hoje, o senso de soberania popular, de mobilização e de respeito. Por mais que alguns torçam o nariz e desejam o retrocesso, mas uma coisa ninguém pode negar: O ex-prefeito Ricardo sabe lutar pelo que ele sempre sonhou e acreditou. Não foi atoa que os eleitores do município deram a prefeita Josineide, que teve o apoio importantíssimo de Ricardo Araújo, o direito de governar Galinhos por quatro anos nas urnas.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário