Presente há 11 anos na zona norte, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará a área construída. O imóvel passará de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo quatro novas âncoras, três mega lojas, dois restaurantes e 10 fast foods. A obra será realizada em três grandes etapas. Com investimento de R$ 185 milhões, a previsão de entrega é para 2022.
Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas.
“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, contou Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.
As obras contemplam a construção de um novo acesso ao shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.
Durante a fase de obras, na expansão do Partage Norte Shopping Natal, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parceiras, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do centro. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.
Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.
História
Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal está instalado em uma área central e de fácil acesso. Além disso, possui uma construção ampla, moderna e confortável.
O Shopping conta com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos, onde se encontram 102 lojas, além de uma área de 27 mil m² para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos, e marcas como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Le Biscuit, Magazine Luiza, Marisa, Smart Fit, Cinépolis e Carrefour.
Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi, com a zona sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.