Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Jandaíra: A dupla Marina Dias Marinho e Reginaldo Vitorino continua sobrando, o cenário politico atual é favorável pra a pré-candidatura do chefe do governo municipal e a prefeita.

 


O ano de 2024 chegou, já passamos o carnaval e na politica jandairense nada mudou em relação a superioridade da pré-candidatura de Reginaldo Vitorino para prefeito de Jandaíra, com o apoio da prefeita Marina Dias Marinho o chefe de governo municipal está só de camarote acompanhando o tempo passar e não ter ameaça nenhuma para o seu projeto politico.

As pré-candidaturas a prefeito dos demais pré-candidatos não consegue se movimentar e crescer, os pré-candidatos Wdagno Sandro, Roberto Udo, Severino Matias, Ricardo Paulino estão a passos de tartarugas, sem crescimento, sem destaque, sem amadurecimento, por enquanto o único pré-candidato que tem chamado a atenção é a de Stênio Roque e mesmo assim sem nenhuma ameaça para Reginaldo Vitorino.

Stênio Roque tem feito sua parte, mais os demais pré-candidatos estão estacionado esperando abrir as urnas e confirmar a vitória de Marina e Reginaldo para assim eles acordarem e fazer politica com seriedade e profissionalismo sem amadorismo.

Hoje a disputa está entre Reginaldo e Stênio porque os demais pré-candidatos estão esperando o fim do período eleitoral para se dissidirem se vão ou não ser candidatos. 

A disputa no cenário politico atual é Reginaldo e Stênio.     

Sem comentários:

Enviar um comentário