Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Zona rural de Jandaíra sofre onda de arrombamentos de residências, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais, a violência toma de conta da cidade do mel.


 A população do município de Jandaíra localizada a cerca de 120km de Natal vem sofrendo com uma onda de violência, os crimes contra o patrimônio privado e contra a vida estão se concentrando na zona rural do município, de homicídio, roubos e furtos a arrombamentos tudo tem ocorrido nas comunidades.

Em Santa Terezinha na zona rural do município de Jandaíra na noite de Natal foi registrado um homicídio, na região de Tubibal são os roubos de animais e furtos naquela comunidade, nos Guarapes e em Aroeira são os arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais. 

Na sede do município de Jandaíra também tem registro de arrombamentos, roubos e furtos, nenhuma área do município existe segurança, a população se encontra apavorada e assustada, nas redes socias a população tem reclamado da insegurança que a cidade está passado.     

A sensação que se tem é que as autoridades municipais não estão muito preocupados com esses crimes não, porque nenhuma ação vem sendo feita pra controlar essa violência que tomou de conta da cidade do mel.  

Sem comentários:

Enviar um comentário