Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2023

Jandaíra: Ex-prefeito Fabio Marinho (Fabinho) é reconduzido ao comando do Diretório Municipal do MDB, partido deverá ter candidatura própria a prefeito em 2024.

 


O ex-prefeito e líder político da cidade de Jandaíra, Fabio Magno Sabino Pinho Marinho (Fabinho), foi reconduzido à presidência do diretório municipal do MDB na cidade de Jandaíra, a publicação está disponível no SGIP (Sistema de Gerenciamento de Informações partidárias) da justiça eleitoral.

O MDB de Jandaíra deverá ter candidato a prefeito nas eleições municipais do próximo ano, haja vista ser um partido vitorioso e histórico no município, com um povo tradicionalmente apaixonado pelo bacurau e especialmente pela cor VERDE.

O Clima político no município anda pegando fogo, segundo podemos apurar existe um grande desgaste entre a prefeita Marinha e o poder legislativo, vereadores totalmente desconfortáveis, insatisfeitos, chateados, reclamado da falta de respeito, consideração, prestigio com a gestão da prefeita Marina Dias Marinho. 

A grande dúvida que impera no município é quem será o candidato a prefeito da situação em Jandaíra, a única certeza que o blog do Jadson teve acesso é que o candidato deverá ser do MDB e Fabinho não abre mão.

Essa matéria é do Blog do Jadson Nascimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário