Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Jandaíra: Convencei com a médica Anália que presta serviço no município sobre uma possível pré-candidatura sua na chapa com Reginaldo Vitorino.

 



Estou com uma pulga atrás da orelha, aos poucos estou colhendo informações sobre uma possível pré-candidatura da médica Anália para vice-prefeita na chapa com Reginaldo Vitorino pré-candidato oficial da prefeita Marina Dias Marinho, convencei com a médica sobre o assunto, ela ficou só se saindo sem querer falar no assunto, só fazia sorrir e dizer fale com Marina ou com Fabinho eu não sei de nada, procure eles ai vc saberá a verdade.   

Também fiquei sabendo que Anália é amiguíssima da prefeita, amiga de saírem juntas, viajarem juntas, assim uma fonte me falou, outra fonte me falou que a prefeita Marina Dias Marinho falou com a médica pelo o whatssap e teria dito que deixa rolar, vamos vê no que vai dar, vamos aguardar a reação do povo. 

Até agora nem Marina nem seu pai Fabinho me procuraram para desmentir essa informação, ainda procurei conversar com pessoas ligadas a Marina que fazem parte da gestão ninguém também quis falar sobre o assunto.

Estou achando que estão escondendo alguma coisa do blogueiro, onde ar fumaça tem fogo, vou me dedicar pra descobrir a verdade sobre esse assunto.

Está me parecendo que houve sim algumas conversas preliminares, o problema é que vazou e o blogueiro rasgou, eu não sou baú pra guardar segredo.     

Sem comentários:

Enviar um comentário