Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho com apenas 6 meses após de ser reeleita já amarga uma grande rejeição e já corre um alto risco de não fazer o seu sucessor.


É o mundo gira, a vida é como uma grande roda gigante hoje estamos lá cima e manhã estamos lá em baixo, a prefeita Marina Dias Marinho foi eleita e reeleita com maiorias jamais visto em Jandaíra, foram mais de 1.200 votos na eleição e quase mil votos na reeleição, faltou apenas 67 votos para mil votos de maioria, mas a popularidade da prefeita não está muito boa não no momento.

Se alguém falar com os eleitores, aliados políticos e com os funcionários da prefeitura irá ouvir que está tudo ótimo, uma maravilha, que a prefeita é a melhor gestora que já passou por Jandaíra e que ela é imbatível e que irá fazer seu sucessor com uma grande maioria, pura ilusão e fanatismo partidário de alguns lunáticos, a realidade é outra viu.

Basta conversar com os taxistas do município e conversar com o povo para perceber que a popularidade da prefeita anda em baixa, claro que ainda é muito cedo pra uma analise mais profunda sobre a eleições municipais de 2024, mas se continuar nesse ritmo crescente a prefeita vai terminar o seu 2º mandato com uma rejeição enorme e dificilmente irá fazer o seu sucessor.   

Muita gente insatisfeito com chefe do poder executivo municipal jandairense, uma terceira força já começa a crescer no município, muito gente migrando para essa terceira força, nos bastidores são grandes as criticas a prefeita Marina Dias Marinho, infelizmente os beneficiados estão enchendo a bola da prefeita e do seu grande grupo politico o que tem cegado e enchendo de soberba e deixando todos de salto alto.

Eu não digo é nada eu já falei e já fui premiado com a minha exoneração da câmara municipal, se alguém for alertar logo é taxado de oposição e já é excluído e assim muita gente já está fora e muitos que estão dentro estão só aguardando a hora certa de cair fora viu.  


Sem comentários:

Enviar um comentário