Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Jandaíra: A prefeita reeleita Marina Dias Marinho realizou o sonho da comunidade de Aroeira na zona rural do município e entregou a praça Luiz Soares.


No final da tarde e inicio da noite da última segunda-feira (23) a prefeita reeleita do município de Jandaíra com 2.755 votos e uma maioria de 933, Marina Dias Marinho, foi até o distrito de Aroeira realizar o sonho daquela comunidade, um sonho que nasceu nos anos 80, mas só agora em 2020 com a prefeita Marina que o sonhou se realizou, a população finalmente ganhou a sua praça, por sinal uma bela praça em frente a Igreja Católica do distrito. 

A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Marina Dias Marinho e o seu vice prefeito Laércio Neves, com os vereadores e secretários municipais, populares e principalmente com a família do homenageado que deu nome a praça, Luiz Soares.  

Um bom número de familiares do saudoso Luiz Soares, conhecido por muitos como seu Luiz Tomaz abrilhantou a inauguração da praça da comunidade de Aroeira.    
































































 

Sem comentários:

Enviar um comentário