Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Eleições: 10ª Zona Eleitoral faz teste das urnas eletrônicas com a presença da imprensa.

sadgfdsg-01.jpg                              Equipe técnica faz teste do funcionamento das urnas para a imprensa


O Cartório Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de João Câmara, Bento Fernandes, Jardim de Angicos e Jandaíra, convocou a imprensa e fez nesta quinta-feira(22) a verificação das urnas eletrônicas para mostrar como funciona e quanto o sistema é seguro.
Em quatro urnas, uma de cada município foi inserido a mídia de teste e feita uma simulação pelas funcionárias responsáveis para dar assistência as 130 urnas que foram enviadas pelo TSE a 10ª Zona Eleitoral para os quatro municípios.
Pouco antes em conversa com a imprensa local, o chefe do Cartório Eleitoral Daniel Oliveira Rodrigues falou sobre algumas mudanças de locais de secções eleitorais no município sede, João Câmara. As urnas que funcionavam na comunidade de Cauaçu, foram transferidas para a comunidade Pedra D’água.  As que funcionavam na Escola Estadual Marluce Lucas foram transferidas para a Escola Municipal Estudante Francisco Leite. A as urnas do Setor de Alimentação Escolar 99, 151 e 153 irão funcionar no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.
Por: Assis Silva
gafdrsgfds-02.jpgsdags-03.jpg
sdagsda-04.jpg                          Equipe responsável manutenção das urnas eletrônicas durante o pleito

Sem comentários:

Enviar um comentário