Euripedes Dias

segunda-feira, 7 de março de 2016

Movimentos de rua repudiam declarações de Crispiniano Neto.

Movimentos de rua assinam nota de repúdio às declarações do presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, em seu perfil numa rede social. 

Confira a nota:  

NOTA DE REPÚDIO – ATENTADO À DEMOCRACIA Os movimentos de rua abaixo assinados vêm a público manifestar total repúdio às irresponsáveis e criminosas declarações do sr. Crispiniano Neto, presidente da Fundação José Augusto, em seu perfil numa rede social.

 Trata-se de conduta da mais alta gravidade, que atenta contra os princípios de um Estado de Direito, que devem ser pautados na liberdade de expressão e nas garantias dos direitos do cidadão brasileiro contra o arbítrio de quem quer que seja. 

Além do caráter criminoso das declarações, tal manifestação tem o claro intuito de espalhar medo e ameaçar a imprensa livre e a população ordeira que se prepara para ganhar as ruas no próximo dia 13 de março em todo o Brasil. 

Mas não clique aqui vamos nos intimidar! Como sempre, vamos às ruas de forma ordeira, respeitando o preceito democrático e as autoridades constituídas, tudo para manifestar nosso fundamental direito à liberdade expressão contra um governo o qual temos razões de sobra para repudiar. 

Assim, conclamamos o cidadão potiguar a não se deixar amedrontar com tais ameaças, pois, como sempre aconteceu nas manifestações do ano de 2015, teremos a gloriosa Polícia Militar, com contingente reforçado, para garantir que nosso protesto continue sendo ordeiro e pacífico, sem perturbações de terceiros ou depredação do patrimônio público e privado. 

Esperamos, por fim, que o sr. governador do estado, Robinson Faria, tome providências no sentido de afastar da direção da Fundação José Augusto o sr. Crispiniano Neto, por desonrar a função pública que exerce com declarações desta natureza contra a imprensa livre e o cidadão norte-riograndense. 

Natal/RN, 7 de março de 2016. Força Democrática RN Movimento Brasil Livre RN Vem pra Rua RN Vermelho Nunca Mais Unidos pela Liberdade Indignação Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário