O presidente da Câmara, vereador Afrânio Reis no centro |
Na última sexta-feira (04), com uma câmara municipal totalmente lotada na sessão dos vereadores de Galinhos, o presidente da casa e mais dois vereadores esqueceram que só estava ali sentados nas cadeiras como representante do povo, por causa do voto desse povo que eles queria retirar do plenário e que eles chamaram de mal educados e baderneiros.
A sessão foi bastante tumultuada, com o plenário lotado por populares que queria assistir a sessão que oficializava a CPI para investigar a prefeita Josineide. A população se manifestava com vaias e aplausos, o presidente da casa, Afrânio Reis, que é coronel da reserva da policia militar, chamou o povo ali presente de maus educados e ameaçou por diversas vezes mandar retirar todos do plenário.
Alexandre, foi outro vereador que se mostrou bastante incomodado com a presença da população na casa que é do povo, também queria a retirada do povo que se manifestava com vaias e aplausos uns contra e outros a favor da CPI.
A vereadora Toinha bateu boca com o publico presente e chamou o povo de baderneiros, a sessão foi muito tensa com duas paralisações para acalmar os vereadores e o publico presente, os demais vereadores foram mais calmos e souberam registir a pressão do povo e não mostraram nervosismo.
Vereadora Toinha no centro |
Vereador Alexandre na ponta |
Nenhum comentário:
Postar um comentário