Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Candidatos de Guamaré, Santo Antônio, Vila Flor e Maxaranguape tem candidaturas negadas pelo TRE


O Tribunal Regional Eleitoral do RN negou o pedido de registro de candidatura de Mozaniel Rodrigues, que disputaria a Prefeitura de Guamaré. Por seis votos contrários e um favorável, o político teve o registro negado.
Prevaleceu a tese de que ele foi condenado criminalmente, inclusive nos autos há uma certidão atestando o trânsito em julgado. A defesa de Mozaniel Rodrigues ainda tentou argumentar que a certidão era nula. Mas os juízes do TRE entenderam que a Corte não deveria analisar pela nulidade ou não da certidão e sim votar pelas provas postas nos autos.
Na Corte também foram negados os registros para os pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio, Aldo Henrique de Lima, de Vila Flor, Floriano Felinto, e de Maxaranguape, Antônio Costa Filho. Além disso,  foi rejeitado o recurso impetrado pelo pré-candidato a vice-prefeito de Baraúna, José Bezerra da Silva. Entre os recursos de prefeitáveis ainda não analisados pela Justiça Eleitoral está o de Carlos Zamith (PMDB), que disputa a Prefeitura de Barcelona, mas teve o registro em primeira instância e recorreu ao TRE.
O TRE aceitou o recurso e deferiu o registro dos candidatos a prefeito de Rafael Godeiro, Abel Belarmino Filho; Doutor Severiano, Alexei Dimitri Leite de Abrantes; Extremoz, Enilton da Trindade; Guamaré, Hélio Willamy de Miranda; Vila Flor, Grinaldo Joaquim de Souza; São João do Sabugi, Elísio Brito de Medeiros; Upanema, Manoel Carlos de Oliveira; Baraúna, Isoares Martins de Oliveira; e Ielmo Marinho, Cássio Cavalcante.
Fonte: Tribuna do Norte

IBGE divulga estima populacional para os municípios Brasileiros



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatíticas(IBGE) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira(31) as estimativas de população para os municípios brasileiros, com data de referência em 1º de julho de 2012. 
A partir da data da publicação, os interessados têm 20 dias para interpor a reclamações junto ao IBGE, após examiná-las, tem que enviar até o dia 31 de outubro do corrente ano as estimativas definitivas ao Tribunal de Contas da União.
O município de João Câmara continua na 14ª colocação entre os municípios mais populosos do Rio Grande do Norte com estimativa de 32.677 habitantes.
Confira a relação da estimativa populacional dos municípios da região do Mato Grande:
Taipu 11.883
São Miguel do Gostoso 8.835
São Bento do Norte 2.915
Rio do Fogo 10.187
Pureza 8.645
Poço Branco 14.204
Pedra Preta 2.552
Pedra Grande 3.447
Parazinho 4.924
Maxaranguape 10.810
João Câmara 32.677
Jardim de Angicos 2.598
Jandaíra 6.838
Caiçara do Norte 6.043
Bento Fernandes 5.175
Touros 31.574

Fonte: Blog Do Assis Silva

Aniversariante do Dia......

Beatriz Gomes
 
O Blog do Euripedes Dias, parabeniza no Dia de hoje a jovem lider das Burguezinhaz a Beatriz Gomes, pelos seus 16 anos...

       Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα!
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum BeatrizGomes.


     Parabéns! Que hoje você possa ter todos seus sonhos alcançados com todo sucesso do mundo, que cada dia sua estrela guia brilhe mais e mais. O aniversário é seu mas o presente é nosso por ter você em nossas vida!

Que deus coloque em sua vida grandes bênçãos, saúde e alegria, e o mais você conseguirão com seus esforços, Parabéns.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRE nega pedido de registro para Mozaniel Rodrigues, prefeitável de Guamaré


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte negou o pedido de registro de candidatura de Mozaniel Rodrigues, que disputaria a Prefeitura de Guamaré. Por seis votos contrários e um favorável, o político teve o registro negado.
Prevaleceu a tese de que ele foi condenado criminalmente, inclusive nos autos há uma certidão atestando o trânsito em julgado da condenação. A defesa de Mozaniel Rodrigues ainda tentou argumentar que a certidão era nula. Mas os juízes do TRE entenderam que a Corte não deveria analisar pela nulidade ou não da certidão e sim votar pelas provas postas nos autos.
FONTE: PANORAMA POLITICO 

Guamaré: Pelo Facebook Mozaniel Candidato a Prefeito de Guamaré comunica a seus Amigos o indeferimento da sua Candidatura..